Quem sou eu

Minha foto
Grande menina, pequena mulher

terça-feira, 20 de abril de 2010

Camilaa .


Essa é demais .
Ela chegou de repente, e conquistou o meu coração .
Ela chegou de repente e se tornou a minha melhor amiga !
Ela tem uma magia, que contagia, que gera alegria !
Com ela eu só tenho sentimentos bons, que se tivéssemos na Terra do Nunca, já estaríamos voando.
Lembro de uma época que brigamos, eu chorava todos os dias, nao aguentava mais !
Mas, que bom que passou !
e agora estamos ai, se ficarmos um dia sem se ver, ja da saudade.
Esse amor é grande mesmo !
É tao estranho, porque eu nao canso de dizer a ela que a amo, entao la vai:
te amo
te amo te amo
te amo te amo te amo
te amo te amo te amo te amo
te amo te amo te amo te amo te amo ...
e assim por diante :D
Camila, de voce eu nao esqueço mesmo .
Voce é MUUUITO especial pra mim !
Sem comparações sabee .
Voce conquista com um simples abraço, e que abraço é o seu hein !
só voce ameaçar de dar um abraço, que eu ja fico feliz, de boa, parece que alivia, e nao quero te soltar mais .

Todos os dias ligava pra ela, e ficavamos séééculos no telefone, ou no celular mesmo, o que importava era ouvir sua vós .
Mila, minha maconhada *---* , te amo mais que qualquer coisa, voce é aquela amiga que fortalece, que anima, que levanta o astral !
TE AMO MUITO, sem moderaçãao !
e é HARRRRD segurar o choro quando lembro de voce, tantas emoções, te amo, simples assim ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário